fbpx

Procedimentos não cirúrgicos

Os procedimentos estéticos não cirúrgicos têm sido cada vez mais procurados. Isso porque trazem um resultado excelente sem serem invasivos. Entenda mais sobre eles e saiba quais são oferecidos pela Da Plástica!

Clinica Da Plástica

A busca por procedimentos estéticos não cirúrgicos cresceu bastante nos últimos tempos por apresentar grande eficácia e ser menos invasivo que as cirurgias plásticas.

Além disso, são mais em conta e ainda assim garantem um resultado excelente, aumentando a auto estima e realçando ainda mais a beleza individual.

Conhecer os principais procedimentos estéticos não invasivos oferecidos pela Da Plástica vai ajudar você a escolher os que mais lhe agradam e que trarão os resultados que você procura.

Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados para realizar os seguintes procedimentos estéticos não cirúrgicos:

Veja agora quais os resultados você pode esperar de cada um deles e quais situações eles são indicados.

Fios de sustentação

Os fios de sustentação são ideais para quem sofre com as temidas papadas, além de contribuir para redefinir marcas e linhas e para uma melhor harmonização facial.

Além disso, eles estimulam de forma gradual e natural a produção de colágeno, contribuindo para o rejuvenescimento da pele do rosto.

Por serem absorvidos pela pele, os fios de sustentação fazem parte dos procedimentos estéticos não cirúrgicos que não oferecem riscos à saúde com os temidos efeitos colaterais.

Preenchimento facial

Esse é um dos procedimentos estéticos não cirúrgicos mais procurados por sua eficácia, trazendo excelentes resultados para quem sofre com flacidez da pele do rosto e a presença de rugas.

O preenchimento mais comum é feito com ácido hialurônico, que produz efeito de até 12 meses. Com ele, o(a) paciente fica com uma pele mais firme e hidratada.

Toxina Botulínica

Esse procedimento é mais conhecido como aplicação de botox. Ele garante resultados expressivos, principalmente na região da testa, olhos e entre as sobrancelhas.

O efeito costuma durar de 4 a 6 meses. Mas vale lembrar que deve ser respeitado um prazo mínimo de 3 meses entre uma aplicação e outra para que o organismo reaja bem à toxina e você tenha os resultados esperados.

Escolha o(s) procedimento(s) que melhor lhe atenda e entre em contato com nossa equipe de profissionais. Aqui você encontrará os melhores profissionais para a realização de processos estéticos!

Dr. Ismael S. Vasquez

Cirurgião Plástico

Prêmios e Títulos:

  • Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
  • Primeiro lugar geral do Curso de Educação Continuada em Cirurgia Plástica, Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica regional Minas Gerais.
  • Melhor nota dos Residentes do primeiro ano, do curso de educação continuada em Cirurgia Plástica, Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica regional Minas Gerais.
  • Membro da American Society of Plastic Surgeons.
  • Membro da Associação Brasileira de Calvície da Restauração Capilar.

Idiomas: Espanhol, Português e Inglês

Acesse Nossas Redes Sociais: Facebook, Instagram, Whatsapp.

Um dos cirurgiões mais reconhecidos e completos nos serviços de Cirurgia Plástica no Brasil.

Para mais informações sobre sobre o Cirurgião Plástico, clique aqui!

Dr. Ismael S. Vasquez
Precisa de ajuda? Converse conosco