fbpx

Cirurgias de Rosto

As cirurgias plásticas no rosto são bastante frequentes e conseguem devolver a autoestima para homens e mulheres. São vários tipos de procedimentos cirúrgicos que podem ser, inclusive, combinados para atingir um resultado mais completo. Entenda melhor sobre eles aqui.

Clinica Da Plástica

As cirurgias plásticas no rosto estão cada vez mais comuns, isso porque se tratar de procedimentos que deixam a pele muito mais jovem e bonita, sem que apareçam as cicatrizes.

A maioria dos procedimentos cirúrgicos faciais são realizados de forma menos invasivas o que atrai cada vez mais clientes, elas corrigem imperfeições e fazem correções de inúmeros problemas na face.
Tipos de cirurgias plásticas no rosto
As cirurgias plásticas no rosto são realizadas de várias maneiras e com inúmeros objetivos, um diferente do outro para eliminar as imperfeições em partes diferentes da face. Abaixo nós colocamos as principais:

Bichectomia

Rinoplastia

Otoplastia

Blefaroplastia

Lifting facial (Ritidoplastia)

Preenchimento Facial

O preenchimento facial é um procedimento estético não cirúrgico que usa o ácido hialurônico para tratar problemas como flacidez da pele e rugas.

Os resultados são excelentes, o que tem transformado essa opção em uma das preferidas das mulheres e homens que querem manter uma pele mais jovem e bonita. Além de que, por ser um procedimento não invasivo, passa mais segurança.

Conheça algumas técnicas bastante comuns de preenchimento facial.

Preenchimento facial com ácido hialurônico

Ele tem como principal função dar mais volume a determinadas regiões do rosto, além de tratar de forma eficaz o famoso bigode chinês.

Esse tipo de preenchimento tem duração de até 12 meses. Lembrando que, para garantir os resultados e para que eles sejam mais duradouros é preciso reaplicar.

MD codes

Essa também é uma técnica de preenchimento facial com ácido hialurônico. Porém, ela é indicada para quem quer um efeito mais potente.

A MD Codes consiste na aplicação do produto em partes específicas do rosto, garantindo um resultado ainda melhor e com maior duração.

Nesse caso, o efeito pode durar entre 12 a 18 meses, proporcionando uma pele lisa, hidratada e muito mais jovial.

Cuidados com o preenchimento facial

Por mais que o preenchimento facial com ácido hialurônico seja uma opção bastante segura, por se tratar de um procedimento estético não cirúrgico, ainda assim é necessário se tomar certos cuidados.

O preenchimento facial, assim como muitos outros procedimentos, é contraindicado em casos de pessoas portadoras de doenças autoimunes, com alguma inflamação ou infecção na área do procedimento, mulheres em fase de amamentação, dentre outros.

Por isso, é fundamental contar com profissionais qualificados e experientes para garantir um procedimento de qualidade e com segurança.

Qual é a melhor clínica para realizar cirurgia no rosto em BH?

Aqui na Da Plástica você conta com cirurgiões especialistas nas mais diversas cirurgias plásticas. Marque uma consulta para tirar todas as suas dúvidas e conhecer a clínica!

Dr. Ismael S. Vasquez

Cirurgião Plástico

Prêmios e Títulos:

  • Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
  • Primeiro lugar geral do Curso de Educação Continuada em Cirurgia Plástica, Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica regional Minas Gerais.
  • Melhor nota dos Residentes do primeiro ano, do curso de educação continuada em Cirurgia Plástica, Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica regional Minas Gerais.
  • Membro da American Society of Plastic Surgeons.
  • Membro da Associação Brasileira de Calvície da Restauração Capilar.

Idiomas: Espanhol, Português e Inglês

Acesse Nossas Redes Sociais: Facebook, Instagram, Whatsapp.

Um dos cirurgiões mais reconhecidos e completos nos serviços de Cirurgia Plástica no Brasil.

Para mais informações sobre sobre o Cirurgião Plástico, clique aqui!

Dr. Ismael S. Vasquez
Precisa de ajuda? Converse conosco