fbpx

Ritidoplastia – Lifting Facial

Ritidoplastia

Infelizmente, o tempo passa! Além do tempo, a redução de colágeno, a exposição constante ao sol, a poluição, características genéticas, maus hábitos, o ato de fumar e ingerir bebida alcoólica, entre outros, são alguns dos fatores que impactam no envelhecimento facial. Nesses casos, a Ritidoplastia, ou lifting facial, são excelentes companheiros

Dentre as marcas de envelhecimento estão: perda e queda do volume dos tecidos profundos da face e, ainda, da retirada da pele e de gordura em excesso principalmente no pescoço. Com a ajuda da ritidoplastia é possível diminuir os sinais de envelhecimento que aparecem no rosto.

Além disso, quem se submete ao lifting facial, vai deixar de lado a flacidez da pele, levantamento da face vai ocorrer e o procedimento ainda faz com que o contorno do rosto melhore amenizando os vincos e sulcos.

Como funciona a ritidoplastia?

Quem opta pela cirurgia plástica da face não precisa se preocupar, porque o processo é quase indolor, o pós-operatório é simples e as cicatrizes ficam “escondidas”.

A pessoa que passou pela cirurgia para rejuvenescer o rosto sofrerá com um inchaço maior nos primeiros quatro dias, porém ele vai continuar devido à presença do líquido. É indicado que o paciente se submeta a drenagens linfáticas para que o rosto desinche com mais facilidade.

A pessoa que decide fazer o lifting facial deve ter em mente que a ideia do procedimento não é evidenciar quantos anos ela rejuvenesceu, mas sim ganhar um rosto saudável, com uma aparência descansada e saudável.

Quem pode fazer o lifting facial?

Pacientes que estão sofrendo com o envelhecimento facial avançado ou com o excesso de flacidez no rosto podem passar pela cirurgia de rejuvenescimento facial.

Como a cirurgia para rejuvenescer tem o poder de amenizar os sinais de envelhecimento quando mais avançado, o indicado é que as pessoas que têm mais de 40 anos optem pelo procedimento.

Interessado em rejuvenescer o rosto por meio do lifting facial? Então, entre em contato com a equipe Da Plástica e agente sua consulta para tirar todas as suas dúvidas e conhecer nossa clínica!

 

ISMAEL SANTIAGO VÁSQUEZ VÁSQUEZ

Cirurgião Plástico, Graduado em Medicina pela Universidad de Cuenca – Ecuador (2006), revalidação do diploma médico estrangeiro pela Universidade Federal de Mato Grosso (2009).

  • Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica;
  • Primeiro lugar geral do Curso de Educação Continuada em Cirurgia Plástica;
  • Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Regional Minas Gerais;
  • Melhor nota dos Residentes do primeiro ano do curso de educação continuada em Cirurgia Plástica, Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica regional Minas Gerais;
  • Membro da American Society of Plastic Surgeons;
  • Membro da Associação Brasileira de Calvície da Restauração Capilar.

Um dos cirurgiões mais reconhecidos e completos nos serviços de Cirurgia Plástica no Brasil. Para saber mais sobre a clínica, clique aqui!

Dr. Ismael S. Vasquez

Cirurgião Plástico

Prêmios e Títulos:

  • Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
  • Primeiro lugar geral do Curso de Educação Continuada em Cirurgia Plástica, Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica regional Minas Gerais.
  • Melhor nota dos Residentes do primeiro ano, do curso de educação continuada em Cirurgia Plástica, Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica regional Minas Gerais.
  • Membro da American Society of Plastic Surgeons.
  • Membro da Associação Brasileira de Calvície da Restauração Capilar.

Idiomas: Espanhol, Português e Inglês

Acesse Nossas Redes Sociais: Facebook, Instagram, Whatsapp.

Um dos cirurgiões mais reconhecidos e completos nos serviços de Cirurgia Plástica no Brasil.

Para mais informações sobre sobre o Cirurgião Plástico, clique aqui!

Dr. Ismael S. Vasquez
Precisa de ajuda? Converse conosco