fbpx

Gluteoplastia

Gluteoplastia

A gluteoplastia, apesar de ser mais conhecida como colocação de silicone no bumbum, é uma cirurgia plástica no bumbum que dá um novo formato, aumentando, com a gluteoplastia de aumento, diminuindo, com a gluteoplastia de redução, e até elevando a área das nádegas. Com ela, é possível remodelar o bumbum para conseguir o formato que sempre sonhou.

Para a execução da gluteoplastia, o médico pode até fazer uma lipoaspiração do contorno das nádegas, da cintura e dos culotes. Ao fazer isso, o profissional poderá dar um novo modelo a essa região do corpo. 

É possível usar também a técnica da lipoenxertia. Nela a gordura que foi retirada com a lipoaspiração é colocada no bumbum, dando volume e melhorando a simetria e o formato. No entanto, a gordura só é aplicada após ter sido submetida a tratamento.

Gluteoplastia de aumento ou silicone no bumbum

A colocação de silicone no bumbum é uma das principais técnicas indicadas para quem quer deixar as nádegas com mais volume. Para a realização do implante, a paciente será submetida a uma incisão no meio das nádegas, porém é possível dizer que ela fica praticamente invisível. 

O cirurgião dará todos os conselhos e orientações necessárias com o objetivo de atender o objetivo que a paciente deseja. Por isso, é fundamental contar com um cirurgião plástico experiente para garantir os melhores resultados.

Cuidados após a cirurgia plástica no bumbum

Após passar pela cirurgia plástica no bumbum, a paciente deverá seguir todos os cuidados pós-operatórios que o médico indicou. É comum que o profissional receite ainda analgésicos e malha compressiva, pois eles vão aliviar a dor.

Nos primeiros dias, é indicado que a pessoa que passou pelo procedimento evite sentar, fazer esforço e, ainda, deitar de bruços. Na maioria dos casos, a recuperação acontece de forma rápida, o que possibilita a retomada da vida normal já na primeira semana após a cirurgia. 

No entanto, como cada pessoa reage de uma maneira, é fundamental contar com a orientação do médico. Após a segunda semana, os resultados vão aparecer, porque o inchaço vai diminuindo.

Onde fazer gluteoplastia em BH?

Em busca de um local para fazer a gluteoplastia em BH? Entre em contato e agende uma consulta com um dos especialistas da Da Plástica.

Dr. Ismael S. Vasquez

Cirurgião Plástico

Prêmios e Títulos:

  • Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
  • Primeiro lugar geral do Curso de Educação Continuada em Cirurgia Plástica, Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica regional Minas Gerais.
  • Melhor nota dos Residentes do primeiro ano, do curso de educação continuada em Cirurgia Plástica, Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica regional Minas Gerais.
  • Membro da American Society of Plastic Surgeons.
  • Membro da Associação Brasileira de Calvície da Restauração Capilar.

Idiomas: Espanhol, Português e Inglês

Acesse Nossas Redes Sociais: Facebook, Instagram, Whatsapp.

Um dos cirurgiões mais reconhecidos e completos nos serviços de Cirurgia Plástica no Brasil.

Para mais informações sobre sobre o Cirurgião Plástico, clique aqui!

Dr. Ismael S. Vasquez
Precisa de ajuda? Converse conosco